Pandemónio Grandíssimo Live – emissão #7

Novo Pandemónio Grandíssimo Live! Pouca seriedade, muita ambição. Hoje a partir das 20h30 e dos Estúdios Sirigaita! Se ouvires no teu telemóvel, não te esqueças de instalar a aplicação.

Como já vos habituámos, suas glutonas, muito paleio e pessoas convidadas. Tudo para todas! A Anabela do Centro Social Auto-gerido A Gralha no Porto fala-nos de como estão a lidar com isto tudo em conjunto com o núcleo antirracista do Puarto. Mais um segmento valiosíssimo do jorna Mapa, claro está, e o Manuel do Climáximo fala-nos de uma manifestação virtual (!) que prepararam contra a Galp esta Sexta-feira. A Catarina preparou um Estado da Conspiração que inclui o segmento “a luta do porto de Lisboa para totós como ela”. O Franco em princípio prepara as Notícias do Mundo e o Pedraugusto lê-as com Wagner em fundo. E música, música e mais bitaites. Vamos esmifrar ao máximo o trabalho dos Llama Virgem, que ainda noutro dia tavam a tocar na Sirigaita e agora… ai, filha!

A partir das 22h00, Microfone Aberto! Tema sugerido: a militância (!), bora falar sobre isso? Ligando para o 910565955 e/ou para o 913917797, podem dizer-nos o que vos der na veneta, porque nós sabemos que não é fácil estar em casa com esta narrativa de cuidado-vigilância oficial. Mas também podem ligar só para pedir discos, malhas pa impressionar o people ou cheias de azeite, partilhar aquela poesia que andas a ler/fazer e, last but not least, shots virtuais. Como é, quem é que se inscreve?

Hora de término: nenhuma.

Publicado por Rádio Gabriela

powered by Sirigaita Crew

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s