Cantos Nómadas

Cantos Nómadas #2

Cantos Nómadas, um podcast de Pedro Augusto. Panther Modern, Kick it out; David Graeber, Dívida, os primeiros 5000 anos, Cap. 1, com o tema Das 23.13 às 05, de Diogo Neto; Schubert, Ave Maria shittyfluted; Por trás da fachada: estratégias e padrões de argumentação populistas de direita, com o tema Nível de Fumo, de Serpente;Continue a ler “Cantos Nómadas #2”

Cantos Nómadas #1

Cantos Nómadas, um podcast de Pedro Augusto. A linguagem começou como cântico. No Tempo do Sonho, cantou o mundo para a mente consciente e a memória. À medida que se canta a terra, a árvore, a rocha, o caminho, elas devêm. Aqui se combina evidências ancestrais com ideias modernas sobre a evolução humana, não esquecendoContinue a ler “Cantos Nómadas #1”

Cantos Nómadas

A linguagem começou como cântico. No Tempo do Sonho, cantou o mundo para a mente consciente e a memória. À medida que se canta a terra, a árvore, a rocha, o caminho, elas devêm. Aqui se combina evidências ancestrais com ideias modernas sobre a evolução humana, não esquecendo que na savana fomos uma espécie migratória caçada por um predador felino dominante. As nossas andanças alastram cantos nómadas pelo globo.

Um podcast de Pedro Augusto.